Você ainda acredita no esporte?

post_sportt

post_sportt

Você ainda acredita no esporte?

Nós temos cada dia mais motivos para não acreditar na administração do esporte brasileiro. Falamos de diversas modalidades em especial o futebol, que vive uma crise sem fim. Afinal, tudo pode com uma conta e divida sem fim. Até quando iremos continuar nesta situação?
Acreditamos nos milhares de grandes executivos que estão sendo preparados para a profissionalização do esporte, consequentemente irão influenciar em algum momento no crescimento e em bons resultados. Esperamos!

Clubes como Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Internacional e Grêmio saem na frente no exemplo da exploração desse mercado milhonario e mal explorado, com disputas acirradas de socio torcedores, patrocinios e contratação dos melhores atletas disponiveis no mercado, sem entrar no merito “estadios”. Nos outros esportes o Clube Pinheiros domina ganhando mais medalhes que muitos paises sul americanos.

Todos liderados por grandes administradores e profissionais de marketing, que utilizam de sua experiência e profissionalismo na transformação de uma profissão que até 5 anos atrás era amadora. Enquanto isso,…, muito clubes se afogam em dividas intermináveis, que é o caso de Santos, Guarani e Portuguesa, clubes tradicionais que nunca pensariamos que estariam nesta situação.

Fora do Brasil, aprendemos com grandes exemplos de administração e marketing, recordes de público acompanhado de ações de marketing digital cada vez mais engajadores.

Para colaborar com o crescimento e profissionalização do esporte, criamos o Sportt que será a primeira rede social focada no convivio esportivo e network. Queremos revolucionar o mercado esportivo, fazer com que os clubes possam trabalhar melhor a imagem de sua atletas e marketing do clube.

Todos poderão criar uma página especial para o clube e seus atletas, além de conseguir patrocinadores para o clube terão a possibilidade de colaborar com seus atletas na procura de patrocinadores. Quem nunca teve dificuldade de fechar um patrocinio ou contratar um atleta?

Possibilidade de patrocínio existem para todos os jogos e campeonatos, o grande problema é que poucos investidores sabem. Vamos facilitar esse network, unindo quem tem interesse em patrocinar, com quem tem o interesse em ser patrocinado.

Gostaria de apoiar o Sportt e saber mais sobre o projeto?
Faça seu comentário aqui e teremos o maior prazer atendê-lo.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *