Palmeiras explorando o mundo dos “Youtubers” para chegar na “Família”

O Palmeiras desenvolveu uma ação bem interessante ao convidar o famoso Pedro Rezende, do canal Rezende Evil que bateu recentemente o recorde de mais de 1 Bilhão de visualizações. Com objetivo de fortalecer sua estratégia no canal da TV Palmeiras, proporcionou ao garoto uma experiência diferenciada  realizando seu sonho de conhecer os jogadores e ir ao centro de treinamento alviverde, além de levá-lo ao clássico contra o Corinthians no Allianz Parque.

Hoje o canal do Palmeiras figura entre os 10 maiores do mundo e é o canal de clube brasileiro mais popular do YouTube, a TV Palmeiras/FAM, hoje com 327 mil usuários. Essa estratégia de Cross só faz aumentar a conversão de usuários de outros canais para o da TV Palmeiras, exemplo as dos jovens que são seguidores do Rezende Evil. No ‘Rezende Evil’, em 1 dia a experiência na Academia alcançou mais de 300 mil visualizações, com grande exposição da marca Palmeiras.

O Palmeiras que tem o objetivo de criar o reconhecimento de marca voltado a “Família”, vem criando ações que impactam cada vez mais públicos que compõem esse grupo, quem não lembra da gravação do Master Chef que foi no Allianz Parque. Impactando cada componente da família, dentro do seu especifico momento de entretenimento, o Palmeiras consegue demonstrar que está cada vez mais próximo de seu público, além do momento futebol.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *