Yahoo transmitiu o primeiro jogo ao vivo de NFL

yahoo-NFL

Ontem, domingo foi a primeira vez que o Yahoo transmitiu ao vivo um jogo da National Football League (NFL), com transmissão para todo o mundo. Você deve ter assistido o Buffalo Bills e Jacksonville Jaguars lançar uma bola no Estádio de Wembley.

Esta ação histórica veio com grande expectativa e está disponível em várias plataformas – embora, curiosamente, não há canais a cabo – incluindo: uma página web dedicada, aplicativos móveis do Yahoo, Tumblr, e aparelhos de TV da Amazon Fire, Apple TV, Chromecast, Roku , Sony, TiVo, Vizio e Xbox.

Foi a primeira vez que a NFL entregou os direitos de um jogo para uma plataforma de tecnologia e isso só vai ter cobertura de televisão aberta em Buffalo, Jacksonville e Nova York. Em uma entrevista no início do ano, responsável por digital na NFL, Brian Rolapp, relatou que acordos como este iria ser comum na indústria, mas este é o primeiro que não requer uma assinatura.

Dia 23 foram anunciados mais de 30 anunciantes, incluindo Microsoft e American Express. Hans Schroeder, vice-presidente da NFL para a estratégia de mídia confirmou que haveriam somente oito minutos de anúncios e disse: “Isto foi feito para testar esse novo método de assistir os jogos com ritmo mais rápido.

Estamos focados na transmissão total do jogo. ” As pesquisas apontam que em 2014 mais de 200 milhões de pessoas tinham assistido a temporada da NFL e um público crescente no exterior abre um novo perfil de consumidor para patrocínio e publicidade.

O Yahoo tem atualmente um bilhão de usuários em todo o mundo e Roger Goodell, comissário da NFL, disse: “A NFL tem sido comprometida a estar na vanguarda da inovação de mídia”.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *