Corinthians – Ser campeão é maior número de exposição para marca?

FalaPoucoJogaMuito

Esse é o grande dilema que os patrocinadores em geral enfrentam, principalmente os que estão patrocinando o Corinthians. Podemos considerar que o resultado e objetivo de todas as marcas com o patrocínio do Corinthians, foram alcançados, mas a dúvida fica para a permanência. O clube com maior retorno de exposição de marca na mídia, junto com o Flamengo, espera ter os melhores resultados de reconhecimento de verba comercial e de patrocínios.

Ser campeão ajuda na exposição da marca na mídia, a todo momento esta cobrindo o fato e o clube campeão, outro fator que devemos levar em consideração é que o Corinthians irá participar da Copa Bridgestone Libertadores em 2016. Isso muda tanto a tabela de valores para patrocínio, como o número de impactos pela marca, não tem jeito, uma coisa anda com a outra, cada impacto tem um custo.

Investir em um patrocínio é uma coisa, agora saber usufruir desse investimento é outra, acompanhe como as marcas ativaram essa parceria com o clube nessa reta final:

 

 

 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *