WSL e o sucesso da parceria com Facebook para promover acesso exclusivo aos fãs

Brazilian Adriano de Souza wins the 2015 Margaret River Pro beating Hawaiian John John Florence in the final 17.53 to 16.87 - Photograph by David Dare Parker
Brazilian Adriano de Souza wins the 2015 Margaret River Pro beating Hawaiian John John Florence in the final 17.53 to 16.87 - Photograph by David Dare Parker

Milhões de fãs de surf em todo o mundo em sintonia para ver quem iria se tornar o campeão Mundial de Surf 2015 League (WSL). A WSL forneceu aos fãs cobertura do evento ao vivo de todo evento, em parceria com Facebook Live aumentou a cobertura digital do campeonato que já era muito grande, no processo, atraindo milhões de novos fãs para que pudessem assistir tanto a Freesurf quanto aos eventos warm-ups.

Este tipo de conteúdo não é normalmente apresentado ao vivo durante eventos WSL, mas para os fãs de surf, é uma forma única para obter uma visão sobre o esporte e atletas.

Tim Greenberg, vice-presidente de Digital para o Surf Liga Mundial, disse: “Um dos aspectos originais e emocionantes do nosso esporte é que as condições estão mudando constantemente.

“Usando essa imprevisibilidade a nosso favor, e como um complemento à nossa transmissão, que foi alavancado pelo Facebook Live, proporcionamos aos nossos fãs conteúdos exclusivos diretamente da praia.”

Alguns minutos antes do Adriano de Souza se tornar campeão do mundo, foi entrevistado ao vivo via Facebook, respondendo a perguntas de fãs em todo Brasil e ao redor do mundo.

Desde que a entrevista foi ao ar pela página do Facebook / WSL, que já foi visto mais de 325.000 vezes e recebeu mais de 5.000 comentários.

 


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