LeBron James lança filme em Realidade Virtual de seu treinamento

lebron-james-oculus-gear-vr

LeBron James acaba de lançar um filme em realidade virtual através do Facebook com o Oculus e Samsung VR, o nome do filme é ” “Striving for Greatness: An Uninterrupted Original”. Esta experiência de realidade virtual de 12 minutos oferece aos usuários que fez um investimento em um Samsung de $99 a possibilidade de treinar com James .

Este vídeo 3D, VR é a mais recente adição de James, a série de vídeo que começou em setembro de 2015. A série inclui cinco videos em 360º no Facebook, que documentou o início de James na temporada 13 da NBA.

VR-LeBron

“Striving for Greatness: An Uninterrupted Original” não é a realidade virtual, no sentido de que permite aos usuários caminhar ininterruptamente através das sessões da formação de James. Sua vantagem é que ele permite aos usuários girar em torno de sua cabeça durante o filme, para olhar ao redor do ginásio e ver tudo o que James faz em vários pontos de vista. O filme de 12 minutos também dispõe de  entrevistas com James e seus treinadores.

Abaixo está o novo comercial da engrenagem VR, que apresenta James oferecendo um vislumbre conteúdo em seu vídeo, com uma trilha sonora do Public Enemy “Welcome to the Terrordome”.

O vídeo VR 3D foi feito em parceria com a ININTERRUPTO, um site de vídeo focado em atletas, exclusivo em acompanhar estilo de vida esportivo, criado no início de 2015. O ININTERRUPTO permite com que os fãs possam assistir a conteúdos de seus atletas favoritos e garantiu um financiamento de $ 15800000 no início deste mês, pela grande ideia.

A Warner Bros, a empresa que investiu no financiamento, declarou: “O capital permitirá que a plataforma de entregue um ponto-de-vista exclusivo de cada atleta, poderá elevar a sua marca, expandir para plataformas adicionais, e ainda mais se envolver potenciais parceiros.”

Em outubro passado, Turner Sports e NextVR uniram-se para permitir que os fãs pudessem assistir a temporada de abertura jogo da NBA entre os campeões Golden State Warriors e o News Orleans em Realidade Virtual. Esta foi a primeira vez na história que os fãs puderam ver uma transmissão de um jogo profissional ao vivo através da Realidade Virtual.

Com uma série de grandes eventos esportivos, como os Jogos Olímpicos do Rio em 2016, é provável que os patrocinadores e atletas, titulares de direitos estarão olhando para essa tecnologia para aumentar o envolvimento e a exposição de suas marcas.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *