Heineken aproxima amantes do futebol Europeu aos bares

The_Ultimate_Soccer_Supporter_Bar

Heineken e Google com geolocalização apresenta onde assistir os jogos europeus nos bares de Nova York. A crescente popularidade do futebol europeu nos EUA é uma coisa muito boa para marcas de cerveja. Porque nos horários dos jogos da liga pode significar beber mais durante o dia nos bares da região.

Agora, a Heineken está tentando atrair mais fãs de futebol aos pubs através de uma nova parceria com o Google. O programa, que faz parte do “Soccer Is Here”, envolve um site mobile que permite aos fãs  descobrirem quais bares estão apresentando partidas dos seus times favoritos. Por enquanto, o programa só está disponível em New York City. Mas Heineken EUA tem como objetivo expandir o programa para outras cidades.

Os fãs que entram “soccerishere.com” em seu navegador de internet móvel vai ver um mapa de Nova York, com bares participantes. Os fãs podem pesquisar por liga, time ou local. O programa inclui partidas da UEFA Champions League, o Campeonato Inglês, o Espanhol  La Liga, além dos jogos da Major League Soccer.

A campanha é um exemplo de como as marcas estão utilizando cada vez mais a sua comercialização para fornecer serviços aos consumidores, em vez de apenas publicidade, que é cada vez mais difícil em uma era de bloqueadores de anúncios.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *