Como os principais times da Major League Soccer MLS trabalham o Marketing Digital

capa-mls

Você tem curiosidade de como os maiores times da MLS trabalham sua estratégia de Marketing Digital e Patrocínios? Pensando nisso, fizemos uma analise simples de cada estratégia, além de apontar que em todas elas existem oportunidades de negócio para o mercado brasileiro.

A Major League Soccer é um grande exemplo de organização de liga e campeonato a nível internacional, com regras claras e que valorizam a igualdade de investimento dos times, conseguem organizar um campeonato mais disputado e com um retorno de marketing e patrocínios de dar inveja.

Nesses estudos abaixo apresentamos uma analise simples de três clubes da liga, New York City, Orlando City e Philadelphia Union. Todos com o mesmo parâmetro de analise e insight de oportunidade para o mercado brasileiro, entre eles o que mais se destaca é o Orlando City, por ser a região com maior concentração de moradores brasileiros (nos Estados Unidos) e com jogadores como Kaká e Julio Batista, além do presidente e dono do clube que é o grande executivo Flávio Augusto.

NEW YORK CITY

ORLANDO CITY

PHILADELPHIA UNION

 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *