Chelsea lança primeiro jogo de futebol de Realidade Aumentada

O Chelsea Football Club lançou o primeiro jogo de futebol de realidade aumentada do mundo no Fórum de Inovadores Criativos do Reino Unido e China em Xangai. O jogo Chelsea Kicker foi oficialmente revelado na frente de uma delegação do Reino Unido liderada pela Cultura, Mídia e Desporto Karen Bradley, com o Blues, o único clube de futebol representado entre as 30 empresas britânicas.

O evento teve discussões e apresentações sobre como a realidade virtual e os setores de realidade aumentada estão remodelando rapidamente o mundo do entretenimento. O Chelsea Kicker permite que os fãs tragam o esquadrão de Antonio Conte em casas, escritórios, escolas ou em qualquer lugar, praticando habilidades e desafiando amigos.

Seu lançamento destaca o foco do clube na inovação e no compromisso de conduzir novas e envolventes experiências para nossa base de fãs global. Realidade Aumentada oferece uma tremenda oportunidade para agradar e surpreender os fãs, fazendo o clube satisfeito em liderar a aplicação de VR dentro do esporte.

O Chelsea Kicker estará disponível exclusivamente no smartphone Phab 2 Pro da Lenovo, o Phab 2 Pro é o primeiro smartphone do mundo a incluir o Tango, uma nova tecnologia do Google que permite jogos e utilitários de realidade aumentada (AR).

Ficou interessado no aplicativo, encontre-o na Google Play Store agora


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *