Flamengo fecha seu maior acordo de patrocínio de sua história com Carabao Tawandang

flamengo-carabao-patrocinio

Para você que acha que o ano de 2016 já acabou para os clubes de futebol, está enganado, afinal o Flamengo acabou de anunciar um novo patrocinador o Carabao Tawandang, famosa marca de bebida energética tailandesa, já conhecida na Inglaterra por patrocinar também o Chelsea FC e o Reading FC.

reading-chelsea-carabao

O patrocínio da marca irá iniciar na exposição de manga em 2017, a partir de 2018 será estampado no espaço principal da camisa, substituindo o logo da Caixa que deixara o clube em 2018. Esse patrocínio será o maior da história do Flamengo, levando em consideração o tempo de 6 anos, superando o valor de R$ 190 milhões em todo período de patrocínio.

flamengo-carabao

A estratégia da Carabao junto ao Flamengo vai além da exposição da marca (brand awareness), a parceria irá proporcionar uma conversão grande de vendas do produto, por se tratar de bebidas energéticas, a liberdade de ações de ativação são gigantescas.

 

QUEM É CARABAO?

“Carabao” é uma bebida energética que foi inspirada pelo espírito de luta de um indivíduo. É mais do que uma bebida energética global, é a capacitação para realizar objetivos pessoais.

Carabao simboliza o espírito dos indivíduos que lutam pela causa em que acreditam. Não pela força, mas com determinação, daí o slogan: “O Espírito de Combate de Carabao”.

Em todo o mundo, as bebidas energéticas tornaram-se populares entre a população urbana jovem e moderna. Ao posicionar essas bebidas como moda e elegante, muitas empresas esqueceram o propósito original de uma bebida energética. Muitas dessas chamadas bebidas energéticas passaram a ser refrigerantes. Carabao acredita que as bebidas energéticas foram criadas com a finalidade de fornecer reposição de energia perdida.

Na Tailândia, sede das principais bebidas energéticas do mundo, este tipo de bebida foi feita para fornecer reposição de energia perdida. Carabao adere a estes princípios básicos e, portanto, posicionou-se como uma bebida energética para aqueles que precisam de reabastecimento.

A posição da Carabao baseia-se na filosofia de seu sócio fundador, Sr. Aed Carabao. Aed Carabao é um cantor folclórico popular na Tailândia que a grande maioria dos tailandeses considera como “a voz do povo”.

O famoso Aed Carabao, que Carabao Energy Drink recebeu o nome de, começou seu movimento em 1976, criando emocionante canções intituladas “Songs for Life”. Fama e popularidade não minaram o espírito de base do cantor. Compreender os corações de seus colegas homens, Aed Carabao está sempre lá para cantar e falar para o povo.

O logotipo Carabao é único entre as marcas de bebidas energéticas, uma vez que foi desenhado pelo próprio Aed Carabao. Representa a força física e emocional das pessoas que possuem o espírito de luta. A imagem estilizado de um crânio do búfalo, “com o pássaro vermelho que representa a liberdade, pode ser vista em toda parte em Tailândia.

carabao-website

Publicamos aqui no Sportt a noticia sobre o anuncio do patrocínio da Carabao com o Chelsea, veja a matéria abaixo:

http://www.sportt.com.br/2015/11/29/novos-patrocinios-na-semana-medina-e-rip-curl-chelsea-e-carabao-correios-e-handbol-danone-e-la-liga-goodyear-e-bayer/


Comentar via Facebook

Comentário(s)

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *