São Paulo FC fecha mais um patrocínio: Banco Intermedium

banco-intermedium_saopaulo

O clube acabou de anunciar mais um patrocínio, com o Banco Intermedium que estampara sua marca nas costas e ombros do uniforme do time, já inicia agora na Copinha (Copa São Paulo).

O Banco Intermedium possui mais de 22 anos de mercado e atuação em todo o território nacional. A fim de inovar e democratizar o acesso ao sistema bancário no país, em 2014 criou a Conta Digital Intermedium, que oferece todos os serviços por meio digital, incluindo a abertura, sem nenhuma cobrança de tarifa.

“A parceria com o Banco Intermedium reafirma o momento de absoluta e inegável aproximação do mercado com o SPFC. Empresas dos mais diversos ramos de atuação, e agora um Banco, vieram ao SPFC nos últimos tempos, consolidando o papel fundamental do marketing na reconstrução do nosso clube. Credibilidade, seriedade, confiança: isso é o São Paulo”, afirma o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, José Francisco C. Manssur.

O contrato de patrocínio terá a duração de três anos, inclui a exposição na camisa, um camarote no Morumbi, placas no CT da Barra Funda e ações nas redes sociais do clube, além de outras propriedades.
Com essa nova parceria, o São Paulo terá os patrocínios de Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, Urbano, Joli, Poty, Copa Airlines no âmbito de marketing digital.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *