Twitter e seu interesse no Futebol: Corinthians e Barcelona

Corinthians Paulista Twitter-BG-Template

Não é de hoje que o Twitter vem investindo toda sua atenção no futebol, depois de fechar uma grande parceria com o Barcelona, a bola da vez é o Corinthians. O clube irá utilizar o Twitter Amplify para monetizar a partir de suas publicações. O Corinthians irá trabalhar seus conteúdos de imagem e video em sua base de 3.5 milhões de seguidores. Com o apoio das marcas, os conteúdos do time, com escalações, narrações das partidas, vídeos e imagens, terão agora maior amplitude.

Já no FC Barcelona o primeiro patrocinador que levará vantagem é a Gatorade, que terá como alvo o mercado latino-americano, por postar conteúdo em espanhol na conta do Barcelona no Twitter.
O diretor responsável por novas tecnologias no FC Barcelona, Dídac Lee disse: “Este projeto atende parte do obje
tivo do FC Barcelona, para integrar seus canais digitais e midial social no âmbito da estratégia de dar visibilidade aos seus patrocinadores.

Twitter Amplify permite que marcas possa estender seu compromisso com a criação de conteúdo de co-branded, desta forma o Twitter pode enviar esse conteúdo não só aos seguidores, mas também a outros usuários que também podem estar interessado.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *