Santos FC aposta em novo executivo de Marketing, sera que dura?

executivo

O Santos FC apresentou oficialmente o novo Executivo de Marketing do clube: Eduardo Rezende. O profissional, que já está há mais de 15 anos no mercado. Edu emocinado com a oportunidade descreveu seu sentimento por trabalhar no Santos:

“Quem me conhece sabe da minha paixão pelo Santos. Nesses 15 anos de profissão eu também me tornei um apaixonado por marketing. Eu quero trazer para o Santos essa minha paixão. O Santos é uma marca que tem atributos muito positivos e fortes. Queremos levar para o mercado propriedade com valor. Mostrar a grandeza do clube”, disse o novo executivo.

O Executivo com grande experiência na area, é o Marketing VP na Brunoro Sport. Vamos torcer para que o executivo consiga realmente apresentar seu trabalho ao clube e implantar sua meteodologia, afinal em menos de 1 ano o Santos “demitiu” (pediram demissão) quatro grandes executivos na area de Marketing, Paulo Verarti foi o último. Todos demitidos por uma grande pressão por resultado de patrocínio, como o Santos não conseguiu um parceiro para seu espaço master, nenhum deles conseguiu se manter no cargo.

 

Outro grande ponto muito discutido, foi a falta de interação e parceria entre Marketing e Comunicação, representado pelo executivo Fabiano Farah. Graças ao grande número de parcerias fechados pelo departamento de comunicação.

Vamos torcer para que dessa vez de certo!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *