Flamengo e o desafio de renovar seus patrocínios

flamengo

Estamos em crise, isso não é noticia, mas o que muitos clubes não estão prevendo é a crise em seus cofres. Grande parte das empresas, estão cortando o investimento em marketing e publicidade, claro que não é o mais recomendável. O destino de receitas que geram atualmente R$ 27 milhões ao Flamengo é incerto para 2016. Afinal quase todos patrocinadores do clube possuem contrato perto do fim e não garantiram extensão do vínculo com o Flamengo.

A Vitton 44 que está desesperada para finalizar todos seus patrocínios no Brasil e iniciar uma possível parceria com time do Ronaldo. Jeep e Tim, embora elogiem a parceria, admitiram que ainda não definiram a estratégia para o próximo ano, todos bem cautelosos para falar sobre o tema. A Caixa que é estatal precisar fazer um corte em suas contas, será que irá continuar com o Flamengo? Se não, terão um grande problema com a falta de 28 milhões, dentro de um total de 90,6 milhões de reais em patrocinios que o clube recebe. Mas como um bom negociador, relatam que existem varias empresas interessadas na parceria, “valorizando um pouco o passe”.

 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *