Grabyo cria experiência que leva fãs de Fórmula-E para dentro da corrida

formula-e

A Fórmula E anunciou que ampliou sua parceria com a empresa Grabyo, para a segunda temporada da primeira série de corridas dessa categoria que é completa de motores elétricos. A Grabyo, irá proporcionar em tempo real os vídeos nas redes sociais, novamente permitirá que a Fórmula E possa proporcionar uma inigualável experiencia de bastidores, além de produzir destaques da corrida para serem distribuídos para os canais de mídias sociais como o Facebook, Twitter e YouTube.

Trazendo uma experiência inigualável de Digital, Grabyo continuará a permitir a Fórmula E alcançar fãs ao redor do mundo, com envolvimento de conteúdo de vídeo em formato horizontal e quadrado com qualidade máxima.

Ali Russell, Diretor de Mídia e Parcerias Estratégicas da Fórmula E, disse: “Queremos continuar o nosso trabalho pioneiro e estar na vanguarda do desenvolvimento de conteúdos digitais no automobilismo. Grabyo é o líder no mercado de vídeos nativos em tempo real, permite-nos oferecer aos nossos fãs ao redor do mundo clipes de pura adrenalina.

Na temporada inaugural da Fórmula E, o aplicativo Grabyo VIP – foi usado por toda temporada, tanto por equipes e pilotos que criaram, editaram e compartilharam conteúdos em tempo real. Grabyo VIP será novamente utilizado pela Fórmula E, para trazer aos fãs acesso exclusivo, oferecendo conteúdo exclusivo da corrida e paddock.

grabyo


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *