Manchester City expande seus négocios para Cingapura

manchester-city

O City Football Group (CFG) anunciou o recentemente o lançamento de City Football Cingapura, que irá supervisionar as operações comerciais do grupo no Sudeste Asiático.

O CFG já opera uma rede de clubes de futebol ao redor do mundo, incluindo New York City FC da MLS, já na cidade de Melbourne na Australia com a League A tem uma participação menor na J-League clube, Yokohama Marinos. Com o novo escritório em Cingapura, CFG agora tem escritórios em Abu Dhabi, Londres, Nova York, Tóquio, Melbourne e Cingapura.

A Premier League é uma força dominante nesta parte específica do mundo e tem mais de 800 milhões de fans na Ásia. Por esse motivo, os clubes ingleses estão planejando faturar mais comercialmente, explorando esses mercados emergentes.

O novo escritório em Cingapura visa construir e fortelecer o relacionamento com cerca de 80 milhões de seguidores do clube e dez parceiros da marca no sudeste da Ásia. Ficando mais perto dos fans, falar sua língua e entrega de conteúdo que é relevante em plataformas de mídia social, o clube é capaz de atingir e interagir com seus fans, a fim de criar laços maiores entre as duas partes.

No início deste ano, o Manchester City desenvolveu uma série de vídeos com Sergio Aguero e David Villa, do New York City FC, que teve uma repercussão global, especialmente nos EUA. Isto poderia ser replicado para envolver os fãs do Sudeste Asiático.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *