Palmeiras amplia sua visão nas plataformas de mídias sociais

snapchat_palmeiras

Como ações varias ações na final da Copa do Brasil, o Palmeiras se destaca ao aumentar sua presença digital em diferentes plataforma. No Twitter com a #AvantiPalestra os melhores tuítes com imagens e vídeos enviados foram apresentados aos jogadores antes do jogo, como aconteceu no jogo de ida com o Santos.

Já no Instagram, convidou 11 dos principais instagramers do Brasil para conhecer o Allianz Parque no periodo da manhã, dia do jogo. Incentivados pela hashtag #empty.

Nessa oportunidade o clube lançou mais uma plataforma de redes sociais, o Snapchat. Pelo Facebook Live os jogadores geraram conteúdos sobre a expectativa da final. Se alguém achou que o Periscope ficaria de fora estava enganado, foi utilizado para transmitir os bastidores da preparação da equipe e também a “Caça ao Tesouro”, que aconteceu nas ruas de São Paulo, na qual os torcedores buscavam um par de ingressos a partir de dicas.

Victor Assis, responsável pela marca Palmeiras, com passagem e experiência pela Adidas, é um dos grandes profissionais da era Paulo Nobre que vem revolucionando a estratégia do Palmeiras nas mídias sociais, reforçou que: 

“Engajar e converter novos fãs gera grande potencial de comunicação apoiando ações com sócios Avanti, vendas de ingressos, posts reativos e de parceiros do clube, ampliando a geração de receita”.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *