Dry World mira Fluminense, Botafogo e Goiás como novos patrocínios

dryworld

Já noticiamos meses atrás sobre a possibilidade da Dry World entrar no mercado brasileiro, já bem disputado por marcas como Nike, Adidas, Kappa, PUMA, Under Armour. Essa disputa poderá ter um novo concorrente de peso, a canadense Dry World já muito forte na América do Norte entrará no esporte de maior atenção no país; o futebol;

Como noticiamos alguns meses atrás, a DryWorld já tem demonstra interesse pelo Atlético Mineiro (veja uma simulação da camisa) no contrato que será finalizado com a PUMA no inicio de 2016. Depois de contatos com Santos FC que acabou fechando com a Kappa.

Especula-se agora que a bola da vez é o Botafogo, Fluminense e o Goiás.
Com o Botafogo, a empresa quer investir mais do que a atual patrocinadora a PUMA, que tem contrato firmado até o próximo ano. Com o Fluminense que tem uma parceria há um bom tempo, o investimento também é maior que a Adidas, que tem contrato até final de 2019. Já o Goiás tem uma proposta bem maior que o valor pago pela atual patrocinadora Kappa que terminara em 2018. Só que a vida não será tão fácil para os clubes, afinal todos terão que cumprir seus tempos de contrato com os atuais parceiros.

Enquanto isso, a Under Armour que demonstrou interesse no patrocínio do Cruzeiro será obrigada a esperar, afinal tem um contrato de exclusividade com o São Paulo FC e não poderá fechar com qualquer outro clube no mercado brasileiro até 2017.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *