ESPN e Oi preparam ações especiais para a etapa final do Mundial de Surfe

brasileiro-filipe-toledo

Como canal oficial do surfe há seis anos, a ESPN preparou uma série de ações especiais para o fã do esporte acompanhar a final do Men’s Samsung Galaxy Championship Tour, tradicionalmente conhecido como Circuito Mundial de Surfe. Para começar, o repórter Rafael Reis embarcou para Pipeline, no Havaí, para trazer informações exclusivas sobre a etapa que definirá o campeão de 2015.

Além das notícias trazidas em tempo real diretamente do Havaí, a ESPN produziu conteúdo exclusivo com surfistas profissionais para explicar termos técnicos do surfe ao fã do esporte. Filipe Toledo, Alejo Muniz e Alex Ribeiro falam sobre a diferença entre os tipos de ventos, ondas, manobras simples ou difíceis em pílulas que serão exibidas durante as transmissões, no portal ESPN.com.br e também nos perfis da ESPN no Facebook e Twitter.

A Oi preparou uma ação destinada a quem quiser acompanhar a transmissão da ESPN outdoor no Rio de Janeiro, sede da etapa brasileira do mundial. Aos finais de semana um telão estará montado no Arpoador para a transmissão ao vivo do Campeonato, diretamente de Pipeline. Durante os dias da semana, a estrutura estará montada na Cinelândia, no centro da capital carioca.

As baterias serão transmitidas diariamente a partir das 16h pela ESPN+ e pelo WatchESPN, plataforma de vídeo on demand oferecida ao fã do esporte que já possua a ESPN em seu pacote de TV por assinatura e que queira acompanhar a programação simultânea ou em vídeos de arquivo via smartphone, tablet ou desktop.

A ESPN tem transmissão multiplataforma para o fã do esporte acompanhar Filipe Toledo e Adriano de Souza, segundo e terceiro colocados respectivamente, na busca pelo primeiro título, enquanto Gabriel Medina, quarto colocado, tenta o bicampeonato após a conquista em 2014.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *