Organização da EURO2016 lança campanha #SupportYourTeam

eurocopa

A organização da UEFA EURO 2016 estão aproveitando o poder da mídia digital para mergulhar totalmente na experiência dos apoiadores do torneio. O sorteio final em Paris contou com o lançamento da campanha #SupportYourTeam no Twitter, onde os fãs foram convidados a Tweetar UEFAEURO com o nome de sua equipe favorita. Em troca, eles receberam uma mensagem contendo um distintivo digital personalizado. Os organizadores estão utilizando uma variedade de plataformas, antes e durante o torneio, incluindo Facebook, Twitter e Instagram, e os fãs já criaram uma grande comunidade.

A página oficial EURO2016 no Facebook tem mais de 7,5 milhões de seguidores, enquanto os seguidores do Twitter em dois canais – em inglês e francês mais de 600.000. Já o Instagram também está com uma base de 58.000 seguidores.

Os parceiros como Carslberg e Turkish Airlines também estão utilizando de campanhas digitais para promover suas empresas no torneio.

 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *