NFL fecha parceria inovadora com o Snapchat

snapchat-nfl2

A National Football League (NFL) tem ampliado e melhorado seu relacionamento com o Snapchat, para se tornar o primeiro parceiro no esportes a usar as histórias do aplicativo de mensagens de vídeo, com o recurso ‘Explorer’.

No início deste ano, as duas partes anunciaram um acordo de parceria que iniciou o Snapchat NFL para fornecer conteúdos para seus usuários. Como um fornecedor de “Story Live”, o aplicativo de mensagens de vídeo irá fornecer exclusivos vídeos por trás das cenas de um jogo da NFL. Os vídeos serão desenvolvidos pela própria Liga ou por conteúdo gerado pelos usuários.

O que podemos esperar?

O recurso ‘Explorer’ é uma ferramenta de conteúdo que permite aos usuários possam folhear clips que estejam relacionados com o mesmo assunto. A filmagem NFL em Snapchat continuará a aparecer em uma base de semana-a-semana, com as duas partes dedicadas para clipes semanais das 32 equipes participantes na Liga.

Esse é o primeiro esporte a se tornar parceiro e utilizar este novo recurso, os fãs vão agora receber conteúdos mais exclusivos, play-by-play ação e conteúdo gerado pelo usuário – o conteúdo criado pela Liga e os próprios adeptos que assistem ao ‘Story ao vivo semanal’ específico de cada jogo.

Para visualizar o recurso de ‘Explorer’, ao assistir uma história ao vivo e você vê um “momento” que inspira ou te cativa, basta deslizar até ‘explorar’ e ver mais conteúdo do mesmo momento / jogo de uma série de perspectivas diferentes.

Para ajudar a monetizar a plataforma, anúncios serão incorporados aos vídeos com divisão de receita entre a Liga e o Snapchat.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *