São Paulo terá dois novos patrocinadores em 2016: FIAP e Joli

saopaulo

O ano de 2016 irá começar com ótimas noticias para os torcedores tricolores, a partir de janeiro o São Paulo FC irá contar com o patrocínio de duas grande marcas, a FIAP que é uma faculdade de tecnologia e negócios, que estampara a barra frontal da “armadura” até o final 2016, negociação intermediada pela Wolf Sports.

“Mais do que um patrocínio, é uma parceria do São Paulo com a FIAP, envolvendo capacitação para funcionários, atualização de equipamentos e inclusive vantagens para o Sócio Torcedor. Além disso, o acordo com a FIAP está totalmente alinhado ao novo momento do clube. Queremos ampliar a atuação dos patrocinadores para que possam efetivamente se relacionar com nosso principal ativo, que é a torcida”, explica Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo FC.

Gustavo Gennari, presidente da FIAP, destaca que a instituição de ensino é a primeira colocada no Enade, destaque no Guia do Estudante e também está no Grupo de Excelência do MEC. “Como um centro de excelência em tecnologia, nossa missão é ir sempre além em tudo o que fazemos. Por isso, mais do que ser um dos patrocinadores do São Paulo Futebol Clube, a FIAP quer desenvolver uma forte parceria. Uma parceria que vai levar inovação e tecnologia de ponta ao clube, potencializando os resultados do time. Uma parceria que quer contribuir para a formação dos jogadores também fora do campo, levando conhecimento e novas ideias a todos os são-paulinos”, afirma. 

“Esse é o trabalho sério que está sendo feito pelo Vinicius Pinotti e pela equipe de marketing. Com a reconstrução da credibilidade do clube, novos parceiros virão”, completa José Francisco C. Manssur, vice-presidente de comunicação e marketing do Tricolor.

Outra empresa que fechou com o São Paulo foi a Joli que irá sair do modelo tradicional de patrocínio.

A Joli que é uma empresa de material de construção, irá patrocinar o clube por uma temporada, a marca estará exposta na barra traseira da camisa. O patrocínio da marca também irá além da exposição da marca, eles irão colaborar com as reformas que o Morumbi está necessitando, por um período de 1 ano.

Neste momento o São Paulo está em busca de um patrocinador master, o espaço nobre da camisa está vago, mas o que parece é que a polêmica Aidar x Leco está bem longe de acabar, a discussão do momento é:
“Quem é Jack?” O norte-americano Jack seria um representante da Far East, empresa sediada em Hong Kong e que foi mediadora das negociações entre o São Paulo e a Under Armour, fornecedora de material esportivo que assinou contrato neste ano de 2015. E-mails trocados entre Aidar e o possível intérprete Jack mostraram que o empresário chegou a perdoar uma dívida de R$ 18 milhões do Tricolor.

O que sabemos é que o mesmo entre noticias negativas, o São Paulo já tem um bom motivo para começar o ano com um belo sorriso!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *