Venda de ingressos para assistir ao Super Bowl 50 ao vivo nos cinemas começa no dia 7

superbowl

O maior evento de futebol americano do mundo será transmitido ao vivo para mais de 58 cinemas brasileiros, pelo terceiro ano consecutivo. A decisão da temporada 2015 da NFL acontecerá no dia 7 de fevereiro, a partir das 21h, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. A exibição simultânea nos cinemas é uma parceria entre Cinelive e ESPN.

A venda de ingressos do Super Bowl 50 começa no dia 7 de janeiro no site www.cinelive.com.br ou diretamente nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60,00 (inteira) e o benefício da meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação local de cada cidade.

Com a parceria da ESPN, maior especialista na Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) no Brasil, os comentários e a narração serão exclusivos para o cinema e ficarão por conta de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha. Os espectadores poderão acompanhar o evento completo, incluindo o show do intervalo que será realizado pela banda britânica Coldplay.

Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a tecnologia da Cinelive já garantiu a transmissão de eventos como a Champions League e a Copa do Mundo. “Na primeira transmissão do Super Bowl, foram vendidos 3.200 ingressos. Já no ano passado, tivemos um aumento estimado de 55% nas vendas e batemos o recorde de bilheteria com 8.500 entradas. Para este ano a expectativa é ainda maior, porque a transmissão de conteúdo especial ganhou reconhecimento no mercado e o Super Bowl reforçou seu prestígio com o público fã do esporte”, ressalta Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive.

Confira os cinemas participantes em: www.cinelive.com.br


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *