Conheça o Facebook Sports Stadium, a maior inovação focada no esporte

Você que não curte muito, quando acontece aquele enxurrada de comentários sobre o seu time que está perdendo, aqueles amigos chatos que ficam te enchendo quando está levando uma goleada, que só tem em seu vocabulário: “Chupa”. Aquele vizinho chato que não espera acabar o jogo e já esta na sacada gritando é campeão. Aquele amigo que só usa a camisa quando o time ganha e esquece quando perde. Tiozinho dono de bar que fica gritando “vai curintia”. Se não aguenta mais tudo isso, o Facebook irá te ajudar!

Pois é, agora ele terá um lugar exclusivo que se chama, Facebook Sports Stadium, uma plataforma dedicada ao compartilhamento de “experiências” em tempo real com seus amigos e com o mundo, tudo sobre Esporte. Com mais de 650 milhões de fãs de esporte, agora o Facebook é o maior estádio do mundo. Todos poderão reclamar do time e debater sobre assuntos relacionados aos jogos, tudo em tempo real.

Com Facebook Sports Stadium, todo o conteúdo no Facebook relacionados aos jogos estará em um lugar, e vem em tempo real e aparece em ordem cronológica. Você poderá ver:

Mensagens de seus amigos, e seus comentários sobre os jogos.
Posts e comentários de especialistas, como equipes, ligas e jornalistas, com fácil acesso às suas páginas
Resultados ao vivo, estatísticas e um play-by-play
Informação dos jogos, como onde encontrar o jogo na TV

facebook-sports1

Você poderá acompanhar cada ação de acordo com o desenrolar da partida ao vivo, e até mesmo como, comentar e compartilhar jogadas individuais. Será uma experiência de segunda tela com o acompanhamento das transmissões ao vivo . Você pode chegar ao Facebook Sports Stadium, procurando o jogo, e nós vamos emergir novas formas de chegar lá como o produto evolui.

O Esporte é algo de interesse global e que conecta pessoas ao redor do mundo. Este produto torna a ligação sobre esportes mais divertido e envolvente. Essa plataforma está rolando hoje nos jogos de futebol americano e apoiará outros esportes ao redor do mundo como basquete, futebol e outros mais para frente. A experiência já está disponível em IOS nos EUA, e vai se expandir para outras plataformas nas próximas semanas.

Facebook-sports2

Veremos como será a utilização dessa plataforma no Brasil, já é uma grande discussão entre torcedores, imagine como será essa realidade no digital. Será que será uma grande oportunidade para os clubes divulgarem sua marca?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *