Analise sobre a estratégia de Digital e E-commerce do SL Benfica

benfica-store

Para entender melhor como o SL Benfica esta trabalhando, desenvolvi uma analise de suas principais plataformas digitais. Veja abaixo a avaliação resumida do E-commerce do Benfica:
O e-commerce com design focado em brand experience, utiliza a identidade do clube. Tem uma estrutura de navegação muito parecida com grandes e-commerce do varejo.  Usabilidade e navegação iniciando por categorias, com menor foco em sku, apresenta diversos tipos de categorias de produtos. A plataforma é proprietária do time. Não tem beneficio de frete grátis, somente promoções de preço. Trabalha nas linguagens: Português, Espanhol, Inglês. Como elemento básico de um site, ele é responsivo e mobile. 
Média de acesso: 34K | Bounce Rate 16% 

Além do e-commerce avaliamos o website que apresentam diversas considerações, melhorias que poderão colaborar com o crescimento do acesso ao site, conversão de leads para vendas e diminuir a porcentagem de Bounce Rate.

Veja a apresentação abaixo com todas as avaliações:

Aproveite e melhore seus conhecimentos de vendas online, Aprenda como Alavancar seu Ecommerce e VENDER MUITO Todo Dia.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *