Ousadia do AC Milan em uma grande disputa contra carros de Drift da TOYO TIRES

acmilan-toyotires

Você acredita que já viu de tudo? Então não conhece esse novo vídeo da campanha da fabricante de pneus Toyo Tire & Rubber Co., patrocinadora oficial do AC Milan. Um ousado vídeo de nome “AC Milan Vs Carros de Drift” é o terceiro vídeo da campanha que tem como  objetivo proporcionar o elemento “surpresa” nas pessoas com a inovação tecnológica e imaginação. Com o lema de “surpreender o mundo”, que une adrenalina do Nissan GT-R & Toyota GT86 fazendo Drift, com os jogadores Keisuke Honda, Alessio Romagnoli, Ignazio Abate e Gabriel Ferreira.

O vídeo transmite a “paixão da sincronização”, dentro do palco que é um coliseu similar ao histórico de Roma, deixando a cara do filme mais próximo a historia do time. Os jogadores do AC Milan competem entre si pelo melhor desempenho contra dois carros esportivos equipados com pneus Toyo Proxes. As vezes vem a lembrança do filme Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio. Tanto os jogadores como os carros estão em sintonia quando fazem passes e manobras para o delírio dos espetadores no coliseu.

Conheça também o belo trabalho desenvolvido na campanha de marketing digital, com hub de conteúdo video e texto sobre a Toyo e AC Milan. Interessante analisar o grande desafio da marca, em unir dois temas distintos (Carro e Futebol) em um mesmo contexto de história, dentro de um ambiente especifico (Coliseu Roma), tudo com uma coerência para transmitir a mensagem da marca que é apresentar seu produto que é Pneu. O que facilita o entendimento da campanha é que o target da campanha é o mesmo, entre futebol e carros.

website-toyo-acmilan

Esse é o terceiro vídeo da campanha promocional da empresa, acompanhe aqui no Sportt a matéria que publicamos sobre o primeiro vídeo “Roubo em Milão”.

 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *